[GUFSC] LabUFSC linux - resolução de vídeo

Euclides lagar em inf.ufsc.br
Sexta Junho 2 18:00:52 BRT 2006

Nas vezes que usei os thin client linux do LabUFSC, estavam funcionando
bem, bastante responsivo. Dou preferência por eles ao escolher um micro
lá. O único problema é que eles vem tudo com a resolução de vídeo
640x480 (terrível). E não consegui de jeito nenhum trocar. Alguém sabe
como? (ctrl+alt+'+' não funciona, e nas opções de resolução do kcontrol
só aparece como MAX 640x480).

Euclides.