[GUFSC] baixar emails e verificá-los para leitura

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Quarta Julho 26 17:35:17 BRT 2006

Ola Gleidson,
Que tal usar o fetchmail para "pegar" as mensagens das outras contas e
jogar na sua conta local ?
Para ler os emails e envia-los, voce pode usar qualquer cliente de
email. Quase todos tem suporte a assinatura digital. Alguns possuem
filtros de spam, antivirus e tudo mais. Se nao tiver voce pode usar o
procmail.

Abracos,
Mafra.