[GUFSC] baixar emails e verificá-los para leitura

Gleidson Echeli Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Quarta Julho 26 17:03:59 BRT 2006

Seguinte pessoal, gostaria de saber o que vcs me aconselham para o que
estou pensando em fazer.

Tenho contas de email no yahoo, inf,... e gostaria de utilizar algum
programa que pegasse esses email dessas contas, processasse eles em
busca de vírus e spam e depois entregasse para mim de maneira que eu
possa lê-los em algum leitor de email. Também que eu possa enviar emails
assinados e/ou criptografados.

Pensei em utilizar exim + spamassassim + clamav + gnupg + mutt (ou
outros), mas não faço idéia de como implementar isso. Alguém tem
experiência com isso e pode me ajudar?

No aguardo...

--
Gleidson Echeli Leopoldo