[GUFSC] softwares de geometria: kig, kseg drgeo

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Julho 17 09:37:07 BRT 2006

Bom dia, Daniel,

Eu já usei o ki e o drgeo, mas já faz um tempo.

Ao ler o seu e-mail, abri o kig e tentei reconstituir o seu problema. O que
você faz exatmente? Eu fiz:

1. Construi dois segmentos de reta formando um ângulo agudo;
2. Cliquei em "ângulo por 3 pontos" e fiz um ângulo doo ao 3o ponto passando
passando pelo 2o ponto (a base para o âgulo) (em sentido horÃrio).

Não tive probleas durante o processo.

Uso o edubuntu 6.06.

[]'s
Wagner.