[GUFSC] Dúvida sobre o Latex

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Domingo Julho 16 17:09:10 BRT 2006

On Sat, Jul 15, 2006 at 10:32:18PM -0300, Cristiane Maíra wrote:
> Boa noite! Estou digitando uma dissertação de mestrado para um amigo, mas não
> consigo incluir os arquivos dentro de um único. Utilizei o comando "\include"
> e os demais comandos de exemplos que achei em várias apostilas, mas não é
> possivel compilar.

Você poderia passar a saída (erros) reportados pelo compilador? Se você pudesse
passar também a forma como você está usando \include e/ou \input também ajudaria
bastante.

> Não sei como fazer a "table of contents", não sei se os
> arquivos que serão incluídos têm que ter cabeçalho, enfim, não está dando
> certo de maneira alguma.

O sumário é feito com

\tableofcontents

em geral. Quanto aos arquivos que serão incluídos, eles não precisam de
absolutamente nenhum cabeçalho. Você pode tratá-los como uma mera continuação do
arquivo onde eles estão sendo incluídos.

At.
Adriano
--
Adriano Winter Bess