[GUFSC] Dúvida sobre o Latex

Cristiane Maíra cristiane_chan em yahoo.com.br
Sábado Julho 15 22:32:18 BRT 2006

Boa noite! Estou digitando uma dissertação de mestrado para um amigo, mas não consigo incluir os arquivos dentro de um único. Utilizei o comando "\include" e os demais comandos de exemplos que achei em várias apostilas, mas não é possivel compilar. Não sei como fazer a "table of contents", não sei se os arquivos que serão incluídos têm que ter cabeçalho, enfim, não está dando certo de maneira alguma. Preciso de uma explicação mais clara. Por favor, se souber como me auxiliar, agradeço muito. Obrigada também pela atenção.
  Cristiane