[GUFSC] Saiu verba para o LabSec da UFSC

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Janeiro 26 16:38:25 BRST 2006

On Thu, Jan 26, 2006 at 04:33:26PM -0300, Tiago Azevedo wrote:
> Não é necessário tornar todo o software GPL se ele apenas usar bibliotecas
> GPL, certo?
>    Dá muito bem para usar [linkar para] bibliotecas GPL sem ter que
> necessariamente liberar seu programa pela mesma licença.
>
> O LabSec não está criando um software GPL por boa vontade ou coisa
> parecida, e sim porque se sentiu obrigado por precisar usar bibliotecas GPL?

Boa pergunta! Fiquei me perguntando isso quando li o comentário a respeito.
Vocês não usaram bibliotecas com licença LGPL?

>    Ahn, qual a causa da tristeza?

Não queria fazer esse comentário, mas ficaria muito satisfeito com a resposta
do camarada contrito. Não quero acreditar que seja um comentário malicioso
puramente.

É isso,
Wagner.

--