[GUFSC] Forms em HTML

rottava em das.ufsc.br rottava em das.ufsc.br
Terça Fevereiro 28 12:24:57 BRT 2006

Olá André,

O problema é que estou trabalhando com um web server embarcado num
equipamento industrial, bem diferente de um Apache com 'n' módulos num PC.

Logo, minhas opções são bastante limitadas.

Me ocorreu outra idéia. Utilizar cookies. Talvez isto resolva. Vou me
informar melhor sobre isto.

Obrigado pela ajuda pessoal.