[GUFSC] Alteração no wiki - hardware que funciona bem com Software Livre

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sexta Fevereiro 17 16:29:00 BRST 2006

Olá, Euclides! Boa tarde!

Prossegui na sua iniciativa com a edição do wiki dos tópicos relacionados à SL
e hardware reorganizando as páginas e as nomenclaturas destas (dê uma olhada
em [1], seção "Wiki-Syntax Links" -> "Linking to Wiki Pages").  O resultado
está na seção "Onde está o Software Livre?" conforme você sugeriu noutra
mensagem com o título "Experiências de hardware com Software Livre" [2].

[1] http://doc.tikiwiki.org/tiki-index.php?page=WikiSyntax
[2]
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-index.php?page=SoftwareLivreEHardware

Note que pus um campo de contato do autor da experiência para cada categoria
de hardware desenvolvida. E, obviamente, como Mafra sugeriu, para trabalhar
no wiki, é necessário um cadastro prévio no sítio.

[]'s
Wagner.

Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners