[GUFSC] Alteração no wiki - hardware que funciona bem com Software Livre

Euclides lagar em inf.ufsc.br
Sexta Fevereiro 17 15:46:46 BRST 2006

Daes

Como o  Wagner sugeriu, adicionei lá embaixo no "Geral" uma página "
Experiências pessoais de hardware que funcionam bem com Software Livre
<http://gufsc.das.ufsc.br/tiki-index.php?page=hardwareSL+>"
e comecei a botar uns tópicos. Por enquanto só tem 4 categorias e só a
impressoras está recheada, mas assim que chegar em casa eu coloco mais
hardware que já tive o prazer ou o desprazer de tentar fazer funcionar.
Seria massa se cada um desse ae uns 10 minutos do seu tempo pra contar
um pouco das experiencias de outros hardwares, pra facilitar na compra
de um novo produto e boicotar os "windows driver only".

É a primeira vez que uso wiki, então deve estar bem tosco. Mas é um começo.

Flws
Euclides.