[GUFSC] Res: Voluntários Escola Livre

Kimie Nakahara kimie.nakahara em gmail.com
Terça Dezembro 19 14:33:25 BRST 2006

Então pessoal, quem poderá ir amanhã à tarde no Simão Hess dar uma
olhada no laboratório e ir se familiarizando com as necessidades da
escola?

O que precisa ser feito atualmente:

* Dar uma olhada na rede, pois o hub principal está com conflitos,
deixando a rede (que é de 125k)  praticamente inutilizável.
* Dar manutenção de hardware em 1 ou 2 micros (trocar drive de disquete, etc)
* Atualizar configuração do servidor (faz uma semana q estou tentando
fazer do download de 900M de atualizações).

Com estas tarefas cumpridas, possivelmente só daqui uns 3 meses seja
necessário nova visita.

Seria bom se no mínimo 2 pessoas além de mim fossem, para que a
responsabilidade não fique com um só. Vamos lá, lista, sei que todos
tem pouquíssimo tempo disponível, mas se vários dedicarem um pouquinho
do seu tempo e conhecimento, o que foi feito até agora não vai se
perder e isso já é uma boa justificativa pelo esforço. :-)

Kimie