[GUFSC] Res: Voluntários Escola Livre

Charles Alberton Herdt charles.herdt em gmail.com
Quinta Dezembro 14 10:57:08 BRST 2006

 Kimie

 Pra mim está bem complicado essa semana. Porém a partir de semana que
vem posso ajudar.
 Tenho alguma experiência com Debian/Ubuntu e posso ajudar a manter a
rede por lá.
 Depois da reunião eu descubro o que vocês combinaram e me junto pra ajudar.

 Charles