[GUFSC] Maddog na UFSC

Vandrei Jaques vandrei_jaques em yahoo.com.br
Sábado Dezembro 2 01:42:12 BRST 2006

Já enviou a notícia para o BR-Linux? acho que lá ia ter uma repercussão maior, mas estou repassando para os meus amigos.

Dennis Jensen Jr <jensen em inf.ufsc.br> escreveu: Oi Polvo,

Seguinte... o Jon 'maddog' Hall vai realiza uma palestra na UFSC no dia
08 de Dezembro.

Junto dele estarão outras figuras bastante curiosas...

A organização está quase toda nas minhas costas, com apoio do Dovicchi e
do DeLucca, então toda a ajuda oferecida é bem vinda :)

No momento estou me concentrando na divulgação, então pediria que quem
quiser repassar os emails para outros grupos de usuários ou amigos não
fique acanhado e faça :)

Temos espaço para aproximadamente 180 pessoas no auditório da reitoria.

[]'s
Dennis.