[GUFSC] Maddog na UFSC

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Sexta Dezembro 1 20:10:16 BRST 2006

Oi Polvo,

Seguinte... o Jon 'maddog' Hall vai realiza uma palestra na UFSC no dia
08 de Dezembro.

Junto dele estarão outras figuras bastante curiosas...

A organização está quase toda nas minhas costas, com apoio do Dovicchi e
do DeLucca, então toda a ajuda oferecida é bem vinda :)

No momento estou me concentrando na divulgação, então pediria que quem
quiser repassar os emails para outros grupos de usuários ou amigos não
fique acanhado e faça :)

Temos espaço para aproximadamente 180 pessoas no auditório da reitoria.

[]'s
Dennis.