[GUFSC] Como colocar o fancyheadings na Lista de Símbolos

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Terça Agosto 22 19:24:03 BRT 2006

Pessoal, e uestou com um probelma ao migra do Texsis para o Latex a 2ª edição
do meu Livro de Ventilação Industrial. A questão é que eu conseguí colocar o
nas páginas pares o nome do capítulo e nas páginas impares o nome da seção ao
longo de todas as páginas. Inclusive a lista de figuras e a lista de tabelas
também aparecem nas páginas pares e ímpares. O problema é a lista de símbolos
(glossário) que na primeira página não aparece nada como deve ser mas nas
outras páginas continua a aparecer a lista de tabelas... Eu uso o seguinte
para criar a lista de símbolos:

\documentclass[b5paper]{book}
\usepackage{epsfig}
\usepackage{amsmath}
\usepackage[brazil]{varioref}
\usepackage[portuguese]{nomencl}
\usepackage{float,subfigure}
\usepackage{cprog}
\usepackage{calc}
\usepackage{tabularx}
\usepackage{multirow}
\usepackage[portuges]{babel}
%\usepackage[brazil]{babel} %isto p/ que o texto seja escrito em
% portugues
\usepackage[latin1]{inputenc} %isto para
% poder escrever com acentos normais
\usepackage{graphicx}
\usepackage{float}
\usepackage{enumerate}
\usepackage{fancyheadings}
\usepackage{makeidx}
\pagestyle{fancyplain}

\renewcommand{\chaptermark}[1]{\markboth{#1}{}} %lembra o título do
                                %capítulo
\renewcommand{\sectionmark}[1]{\markright{\thesection\ #1}} %lembra o título
da
                                %seção
\lhead[\fancyplain{}{\bf\thepage}]{\fancyplain{}{\bf\rightmark}}
\rhead[\fancyplain{}{\bf\leftmark}]{\fancyplain{}{\bf\thepage}}
\cfoot{Ventilação Industrial - 2ª Edição -  Carlos
A. Clezar/Antonio C. R. Nogueira}
\makeindex
\makeglossary
\begin{document}
\tableofcontents
\listoffigures
\listoftables
\printglossary
\begin{index}

A seguir vem os \input's com todos os capítulos e no final do último capítulo
eu coloquei todos os símbolos utilizados, na forma:

\vfill
\eject
\nomenclature{$a$}{Aceleração da gravidade $\left[m/s²\right]$}
\nomenclature{$A$}{Área $\left[m²\right]$}
\nomenclature{$c$}{Concentração $\left[\begin{matrix}ppm\\ mg/m^3\\
kg/m^3\end{matrix}\right]$}
\nomenclature{$c_p$}{Calor específico à pressão constante $\left[\frac{J}
{kg\cdot K}\right]$}
\nomenclature{$C_P$}{Coeficiente de pressão}

Além disto primeiramente compilei o arquivo (livroven.tex) com o Latex e
depois entrei com o seguinte comando:

makeindex livroven.glo -s nomencl.ist -o livroven.gls

E novamente compilei o livroven.tex com o Latex.

Alguém tem alguma sugestão?

Saudações

Nogueira