[GUFSC] evolution + gmail

Robinson Pizzio rpizzio em ieee.org
Quinta Agosto 3 09:28:00 BRT 2006

Bom dia Adriano,

o problema do Evolution é que eu não tenho onde configurar a porta
utilizada pelo smtp.
Por isso que a coisa não funciona direito. O máximo que consigo é dizer
para ele
usar SSL, mas a porta eu não configuro.
Será que alguém conhece os arquivos de config do Evolution para que eu
possa edita-los?

--
Robinson Pizzio
Ph.D. Candidate