[GUFSC] Espelho Debian

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Terça Agosto 1 13:47:57 BRT 2006

Aproveito a oportunidade para pedir que seh=jamos mirror do Ubuntu tambem.

Sei que tem gente que torce o nariz mas o Ubuntu creio ser uma otima
distribuiçaõ para iniciantes

Coloquei umas dicas de adaptacao para o Ubuntu na pagina a seguir

http://www.robotica.ufsc.br/tiki-index.php?page=Instalacao+do+Ubuntu

Os 2 problemas que podem ser facilmente resolvidos sao UTF-9 -> iso-latin-1
e instalar pacotes extras com o Automatix

Daniel