[GUFSC] Klogo

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Abril 10 14:51:55 BRT 2006

Boa tarde, Heitor,

Você já olhou o kturtle? Se não, veja:

http://edu.kde.org/kturtle/index.php

Ele vem com o pacote de programas KDE-EDU, subprojeto do KDE de softwares para
área educacional. Com certeza, o kturtle pode ser instalado no Debian [1] e no
Ubuntu [2]. No Mandriva (ex-conectiva e ex-mandrake) e outros também, acho.

[1] http://packages.debian.org/stable/devel/kturtle
[2] http://packages.ubuntu.com/breezy/devel/kturtle

E, até onde sei, ele está traduzido pra português do Brasil.

Abraços,
Wagner.