[GUFSC] UML Editor

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Quinta Abril 6 17:00:35 BRT 2006

Opa, eu pessoalmente não recomendo o Poseidon para sistemas de médio a
grande porte. Tive algumas experiências desagradáveis com ele, no
sentido de perder toda uma especificação por corrupção de dados
(infelizmente, não foi falha do disco). Várias pessoas comentaram ter
tido o mesmo problema com o Poseidon.

Eu tenho usado o Jude (http://jude.change-vision.com), e até agora,
estou satisfeito. Não é OS nem BSD, mas tem também uma versão comunity.

Otavio