[GUFSC] UML Editor

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Abril 6 16:26:30 BRT 2006

Poseidon (http://gentleware.com)
mas eh um software proprietario, apesar de ter surgido justamente do
codigo do ArgoUML (licenca BSD).

Mas eles liberam uma versao "community" pra tentar "compensar" a
comunidade.

[]'s
Emerson R. de Mello