[GUFSC] Arquivos Necessários

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Abril 5 08:24:20 BRT 2006

Pessoal, estou com uma dúvida. Quando reinstalo um novo kernel (ria
rpm), tem alguns arquivos no diretório /boot que não são referenciados a
nenhuma versão dos kernels instalados. Por exemplo: message-graphic e
message-text não tem link simbólico apontando para qualquer outro com
versão. Eles são iguais para qualquer kernel? Outra coisa, eu quero que
um kernel mais novo seja configurado igual a um outro que já tenho
instalado e que está funcionando legal para o meu computador. Tem como
eu copiar o config dele e compilar o mais novo para a outra
configuração? Como eu faço isto passo a passo? Mas passo a passo hem
gente? Nada de me dizer vá no how to tal, etc...   :o)
Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Nogueira