[GUFSC] Dicas na hora de comprar PC

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Segunda Novembro 21 08:37:03 BRST 2005

Alexandre, eu ví uma referência tua aquí ao digikam e penso que deves
estar familiarizado com este pacote. Depois que eu faço a codificação
(em ferramentas, com a ajuda dos plugins Kipi, se não me engano) para
transformar um album de fotos em VCD, ou seja, depois que é criado o
arquivo "album.mpg", como devo proceder para queimar o CD no k3b? Tentei
simplesmente arrastar o arquivo para dentro da seleção de arquivos a
serem queimados (quando agente usa o k3b para produzir um CD de dados),
mas na hora que coloquei o CD no DVD Player, ele apresentou a mensagem
"Disk Unknown". O que que eu estou fazendo de errado e qual é o
procedimento certo?
Saudações
Nogueira