[GUFSC] E a Sony decidiu trocar os CDs...

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Domingo Novembro 20 23:46:01 BRST 2005

Hoje saiu uma notícia no canal de notícias da Warner na TV a cabo, malhando a
Sony. O título era: "Alguns CDs da Sony instalam um programa espião nos
computadores" e a conclusão dos (2) analistas foi: "Se o consumidor pagou pelo
CD, a Sony não tem o direito de instalar outros programas no micro do
consumidor para ficarem espionando o que o comprador faz com o CD".
Acho que o fato de um canal de notícias de TV internacional divulgar o fato e
tomar uma posição como esta, é um tirambaço na imagem de marketing da Sony.
Ponto para nós  >:)