[GUFSC] [para Gleidson] Linux 64bits?

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Sexta Novembro 18 19:49:02 BRST 2005

Gleidson e demais interessados,

Vou aproveitar que você ofereceu a ajuda então...
existe alguma distro/aplicações que você conheça
atualmente no Linux que aproveitem o poder de
processamento do Athlon 64?

Em tempo, ainda que não existam, você saberia palpitar
em quanto tempo aparecerão tais recursos? Se eu
comprar um Athlon 64 agora, eu posso estar em - por
exemplo - um ano, aproveitando "os 64 bits" do
processador? O que você usa na sua máquina que tira
proveito do mesmo?

Abs,

Renan Noceti

P.S.: Ótimo link sobre compatibilidade de hardware. :)