[GUFSC] Instalação do Debian (problemas com o X)

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Sexta Novembro 18 13:05:06 BRST 2005

Verifica a versao do XFree. Essa placa tem suporte apenas na versao 4.4.0.
Utiliza algo tipo:
HorizSync   31.5 - 48.5
VertRefresh 50 - 70
Se nao funcionar assim, tenta configurar com o driver VESA.