[GUFSC] GUFSC no grupo de usuários do 3o. SOLISC

Alexandre Machado axmachado em gmail.com
Terça Novembro 8 22:57:41 BRST 2005

Renan

Explicando:
	3º SOLISC - Congresso Catarinense de Software Livre, nos dias 1 e 2 de
dezembro, com palestras, treinamentos (alguns como pré-eventos no dia 30
de novembro), concurso de trabalhos acadêmicos e muito mais...), no
Hotel Canto da Ilha, em ponta das canas

	6º OpenBeach - Evento mais descontraído, na praia, para jogar conversa
fora e confraternizar... dias 3 e 4 de dezembro, na Pousada dos
Golfinhos, em Canasvieiras.

Alexandre