[GUFSC] GUFSC no grupo de usuários do 3o. SOLISC

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Novembro 8 17:20:36 BRST 2005

Olá, Renan!

Os eventos são:

Treinamentos = cursos técnicos nos dias 29 e 30 de novembro. Faz parte do
SOLISC. Sítio: http://www.solisc.org.br/programacao.php#treinamentos

SOLISC = Congresso Catarinense de Software Livre. Dias 1 e 2 de dezembro.
Está na sua terceira edição.  Sítio: http://www.solisc.org.br

Openbeach = evento social que envolve a comunidade do software livre. Dias 3 e
4 de dezembro. Está na sua sexta edição. Sítio: http://www.openbeach.org.br

O SOLISCI e o Openbeach envolvem uma mesma organização (a priori, não sei se
há diferenças pequenas nos grupos).

[]'s
Wagner.

On Tue, Nov 08, 2005 at 03:01:41PM +0000, Renan Noceti wrote:
> Desculpe a ignorância, amigo Wagner, mas tantas siglas
> me confundem. Tem SOLISC nos dias 1 e 2 de dezembro e
> OpenBeach nos dias 3 e 4? Ou é tudo a mesma coisa?
>
> Abs,
>
> Renan Noceti
>

> --- Wagner Saback Dantas <wagners em das.ufsc.br>

> http://www.softwarelivre.ufsc.br/pipermail/gufsc/2005-November/001423.html

-
3º Congresso Catarinente de Software Livre
30 de novembro de 2005, Florianópolis/SC, Brasil
http://www.solisc.org.br/