[GUFSC] Continuando: MSN x ICQ x Etc

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Terça Novembro 8 17:19:12 BRST 2005

Pra player/organizador de audio no Linux, eu acho o amarok o melhor. Já para
vídeo, um mplayer bem configurado (leia-se com uma linha de ./configure com
uns 80 parametros :-) ) dá conta do recado bem.

[]s
RG

On 11/8/05, Gleidson Echile Leopoldo <gleidson em inf.ufsc.br> wrote:

> Questão de gosto. Prefiro muito mais o *xine*
>
> --
> Gleidson Echile Leopoldo
> giganttee <irc.freenode.net <http://irc.freenode.net>>
> Jid: gleidson em jabber.org

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer