[GUFSC] Desktop

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Terça Novembro 8 15:31:36 BRST 2005

> Poucos meses depois que comecei a usar Linux(há mais de 2 anos)
> conheci o Enlightenment(DR16 na ocasião) e foi pra mim o "app
> killer" que me fez pegar nojo do Windows(hoje tenho fobia do desk
> do windows :P), antes de depois do E eu tinha testado outros WMs
> "minimalistas" mas o E.. é o E ao menos pra mim :)

Concordo!

Falando nisso, já viu alguns projetos do DR17 (ou alguns que
usam as suas bibliotecas) já estão sendo lançados, aos poucos?
O entrance [1] é um exemplo disso, e não é à toa que uso ele
como gerenciador de login. ;-)

E é isso.

[1] http://xcomputerman.com/pages/?doc=entrance#screenshots

--