[GUFSC] Consultoria sobre Distribuições

Gleidson Echile Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Segunda Novembro 7 12:41:56 BRST 2005

r2 em inf.ufsc.br escreveu:
> Olá pessoal!
> O negócio é o seguinte.
> Estou trabalhando no projeto de Ensino a Distância (EaD)
> e estamos colocando Linux em 80 maquinas.
> Preciso de uma distribuição que:
> (...)

Vai de *Ubuntu*. Não é apenas por eu ser usuário dele que estou te
indicando. É que não é a toa que ele é muito bem falado. E também como o
Rodrigo falou, é baseado no Debian, então APT nele! Suporte a hardware é
muito bom e é bem tranquilo de mexer nele pra quem tá começando.

Bem, segue um link bem interessante comparando-o ao Windows XP.
http://www.tuxresources.org/blog/winlin/

Abraços e boa sorte aí com seu projeto.

--
Gleidson Echile Leopoldo