Re: [GUFSC] Consultoria sobre Distribuições

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Segunda Novembro 7 12:27:01 BRST 2005

Eu iria de Ubuntu... por ser baseada no Debian, tem o apt, que é muito útil
- você pode configurá-lo para upgrades automáticos, dessa forma as máquinas
se "auto-mantém" (nunca vai ser assim na prática, mas chega quase lá :) )

[]s
RG

On 11/7/05, r2 em inf.ufsc.br <r2 em inf.ufsc.br> wrote:

> Olá pessoal!
> O negócio é o seguinte.
> Estou trabalhando no projeto de Ensino a Distância (EaD)
> e estamos colocando Linux em 80 maquinas.
> Preciso de uma distribuição que:
>
> - Rapida de instalar
> (de preferencia que dê para clonar de Pendrive para HD ou CD para HD)
>
> - Seja facil de se atualizar
> (com scripts de atualização ou coisas parecidas)
>
> - O mais completa possivel
> (Lembrem-se , é workstation , não servidor. Então apt-get , Yast e coisas
> do
> tipo serão bem aceitas... )

> [...]

Rodrigo Gonçalves
Mestrando em Cências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas - Manager Systems

ICQ: 24006835
MSN: keitarobr em hotmail.com
Jabber: keitarobr em jabber.org

"No programming language is perfect. There is not
even a single best language; there are only languages
well suited or perhaps poorly suited for particular
purposes."
Herbert Mayer