[GUFSC] Era [off-topic] O Google... | Jabber decola?

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Segunda Novembro 7 10:25:26 BRST 2005

Meu modem Smart Link 2800 forçou-me a ter de instalar Windows em minha casa.

Como perdi o crédito por não conseguir configurar o maldito softmodem (tive
de ouvir comentarios de minha esposa sugerindo contratar "alguem que
realmente entende" de computador) perdi em todos os sentidos. Fui forçado
por minhas filhas a instalar MSN que a própria professora delas passou para
elas o contacto...

Bem, depois de algumas horas de estresse de instalação deixei o barco correr
e nem toco mais no computador de casa. Ah, minhas fiulhas gostaram muito dos
jogos do linux mas sem internet não deu para suportar a pressão.

Daniel