[GUFSC] Era [off-topic] O Google... | Jabber decola?

Vandrei Jaques vandrei_jaques em yahoo.com.br
Domingo Novembro 6 06:37:21 BRST 2005

Eu tenho um amigo meu que comprou o seu primeiro
computador (Pentium 233, 32 RAM) rodando Windows 98.
Ele é bem iniciante em computação mesmo, mas já tem
conhecimento do Linux :) o único problema é o modem
dele ... um Sportster (acho que é assim o nome) de
33.6K! e ainda é da 3COM (a mesma da US RObotics
heuehu). E ele utiliza o ICQ no Windows 98 dele, pois
o MSN 7.5 além de não rodar é muito pesado, e eu acho
o ICQ visualmente mais bonito que o MSN e é mais leve
:).