[GUFSC] Continuando: MSN x ICQ x Etc

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Sábado Novembro 5 20:59:22 BRST 2005

Dando continuação à "briga" de protocolos... :)

Eu, pessoalmente, prefiro o IRC. E ainda acho o mIRC o
melhor cliente de IRC já inventado, independente de
ser proprietário. É um daqueles programas são
excelentes e marcam história, como o Winamp.

Infelizmente, 90% dos meus amigos/colegas/etc usam
MSN. Atualmente, uso apenas ele, com o GAIM. Em alguns
casos, nossa opção pelo livre é restringida pela opção
dos outros... protocolo de chat, por exemplo.

Abs,

Renan Noceti