Re: [GUFSC] Escola Livre CA/Patrimônio

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Domingo Maio 8 15:07:52 BRT 2005

Ricardo,

Fico muito feliz que você possa ajudar! Eu estou
planejando transferir o hardware do almoxarifado do
meu laboratório para o CA amanhã mesmo (segunda, dia
8), se possível.

Você poderia me ajudar com a burocracia? Como escrevo
os memorandos, etc
Depois que eu fizer esse já engatilho todo o resto que
precisar transferir pra lá.

Se puder me mandar o seu ramal de contato pro meu
email, ou qualquer outro meio, agradeço. :)

Abraços,

Renan Noceti