[GUFSC] Escola Livre CA

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Domingo Maio 8 10:49:27 BRT 2005

--- ricardoim em reitoria.ufsc.br escreveu:
> Bom, eu sou funcionário da divisão de patrimônio da
> Ufsc e gostaria de ajudar de
> alguma forma. Pra fazer a transferência de algum
> equipamento é necessário enviar
> um memorando solicitando a transferência. Ou seja, o
> setor que quiser transferir
> deve oficializar junto ao patrimônio. Para receber
> tais equipamentos, algum
> funcionário ou professor deve assinar um termo de
> transferência que eu mesmo
> posso fazer. Basta alguém, de algum setor da ufsc,
> solicitar a tranferência,
> ok?
> [...]

Obrigada pelo interesse em ajudar Ricardo! Eu ou o
Renan entramos em contato contigo semana q vem ok?

[]s
Kimie

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br