[GUFSC] Escola Livre CA

ricardoim em reitoria.ufsc.br ricardoim em reitoria.ufsc.br
Sábado Maio 7 23:36:02 BRT 2005

Bom, eu sou funcionário da divisão de patrimônio da Ufsc e gostaria de ajudar de
alguma forma. Pra fazer a transferência de algum equipamento é necessário enviar
um memorando solicitando a transferência. Ou seja, o setor que quiser transferir
deve oficializar junto ao patrimônio. Para receber tais equipamentos, algum
funcionário ou professor deve assinar um termo de transferência que eu mesmo
posso fazer. Basta alguém, de algum setor da ufsc, solicitar a tranferência,
ok?
Recentemente a Ufsc recebeu doações de vários equipamentos de informática da
Receita Federal que estão sendo tombados pelo patrimônio. A grande maioria são
peças que estão em poder do NUMA para reposição. Sugiro que vcs tentem
conseguir algo junto à reitoria ou com a pró-reitoria. Qualquer dúvida entrem
em contato no ramal 9583 que ajudarei no que puder.

Ricardo