[GUFSC] Escola Livre CA

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sábado Maio 7 12:07:35 BRT 2005

On Thu, May 05, 2005 at 05:18:41PM -0300, Paulo Manoel Mafra wrote:

[corta]

> Para conseguir esses micros velhos eh facil. Os departamentos que desejarem se livrar da tralha fazem uma transferencia de patrimonio para alguem do CA. Eh bastante simples.
> O que acho complicado eh arrumar um servidor e um switch.
> Sem esses equipamentos nao adianta tentar levar o projeto...

[corta]

Uma coisa igualmente importante, Mafra: voluntários.

Sem mobilização humana, sem senso de cooperação em ações práticas, sem
condições.

Porém (sempre há um porém, em especial neste e-mail, senão fica soando
pessimista demais), não é motivo pra desistirmos, correto? Havendo
possibilidade, ajudarei, Renan. Penso que uma sondagem junto à reitoria para
se verificar possibilidade de se arranjar equipamentos **bons** de
infra-estrutura seja o primeiro passo.

É isso,
--
Wagner Saback Dantas