[GUFSC] Ensinando novatos

Euclides lagar em inf.ufsc.br
Terça Maio 3 00:12:32 BRT 2005

Opas

Vou precisar ensinar pessoas que já tiveram algum contato com computador
(windoze), mas na verdade não entendem nada..

Alguém conhece algum material introdutório sobre uso do computador, e
depois ensinando a usar gnu linux? Seria bom se eu tivesse alguma
apostila em mãos para eles irem brincando.

Um medo que tenho é de acabar assumindo q eles sabem mais do que
realmente sabem, então preciso ser extremamente gentil e básico a
principio. Quem já teve experiencias com usuários leigos e quiser
compartilhar a experiência eu ficaria muito grato.

Flws
Euclides.