Re: [GUFSC] Apresentação de software livre para calouros da mecânica...

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Quarta Março 30 00:17:53 BRT 2005

Será q não dava p agilizar uma apresentação p esta
semana? Pq daí a gente já chamava os calouros p o
Flisol, na automação e na computação me pareceu q eles
ficaram interessados - vamos ver o comparecimento
sábado. Eu e o Wagner não tomamos nem 10 min p
apresentar o Gufsc, é jogo rápido.

Caso não der, segunda de manhã tenho um tempinho,
qquer coisa é só avisar.

abraços
Kimie