[GUFSC] FLISOL

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Quarta Março 30 00:10:03 BRT 2005

Bom, eu já deixei  lá no Simão Hess (obviamente) e no
Barddal. Acredito q o evento é de interesse de qquer
colégio - principalmente os particulares, onde é mais
provável q os alunos tenham computadores em casa.
Pretendo amanhã deixar um cartaz lá no Energia do
Córrego. No mais, qto mais divulgação melhor!

abraço
Kimie