Re: [GUFSC] Apresentação de software li vre para calouros da mecânica...

Alexandre Machado axmachado em gmail.com
Terça Março 29 17:06:38 BRT 2005

Pessoal

Em que formato e com que enfoque vocês imaginam esta apresentação. Por
acaso, estou com algum tempo livre na próxima semana (espero), e posso
contribuir.

Ah... falando nisso, estou com alguns cartazes do FLISOL. Onde vocês
sugerem que sejam fixados?

Alexandre

Alexandre Machado
axmachado em gmail.com