[GUFSC] Apresentação de software livre para calouros da mecânica...

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Março 29 15:25:07 BRT 2005

Também temos um horário na próxima semana, quarta-feira, na disciplina
de Introdução à
Engenharia, do curso de Engenharia Elétrica. O horário é 18:30.
O prof. Hans, responsável pela disciplina, não colocou limite de tempo.
Acho 30 min. adequado, com a possibilidade de se usar mais tempo se
surgirem perguntas. Precisamos de voluntários.

Aguinaldo

--
Prof. Aguinaldo S. e Silva  - Ph.D.
Professor Titular