[GUFSC] Software livre e cco

Gustavo De Nardin gustavodn em gmail.com
Quinta Março 17 23:58:46 BRT 2005

On Thu, 17 Mar 2005 21:25:15 +0000, Matheus Villela <villela em inf.ufsc.br> wrote:
> Pois é, estranho a pessoa que trabalha com aquilo e que é 'qualificado'
> pra até lecionar não se preocupa em sequer conhecer que ferramentas ele
> pode usar. Na verdade nem muito estranho, mas deprimente =/, de qualquer
> forma fiquei surpreso pois não esperava isso.

  Balelas. Há controvérsias sobre precisar ser mais qualificado que a
média para poder lecionar, prepare-se para mais surpresas. :]

  Se todas as pessoas se preocupassem em realmente conhecer tudo, de
que serviriam as propagandas? E quanto tempo sobraria pra fazer alguma
coisa?

> Acredito que deveriam serem obrigados, de preferência por outros que não

  So much para a Liberdade.

--
(null)