[GUFSC] Reuniao Escola-Livre essa semana! Quem vai?

franciscogick em free.fr franciscogick em free.fr
Quinta Março 17 13:29:29 BRT 2005

Eu tenho um compromisso amanha as 18:30h, posso atrasa-lo, mas gostaria de
propor que a reuniao comece as 20:00h.
Acho que nao devemos deixar para a semana que vem a nao ser q nao haja forma de
fazer amanha.

Falou
Francisco