[GUFSC] Reuniao Escola-Livre essa semana! Quem vai?

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Segunda Março 14 16:45:45 BRT 2005

Pessoal que for responder, se possível, junte no
formato abaixo pra ficar mais fácil de achar um
horário conveniente pra todo mundo:

Kimie: seg-qui após as 20h / sex após as 18:30h
Renan: seg-sex após as 18:00hs