Re: [GUFSC] Escola-livre/Informatização do CA

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Segunda Março 14 16:18:01 BRT 2005

Oi Renan!

Q massa a tua iniciativa!! Pode contar comigo nessa!

Acredito q a melhor forma de começar a organizar as
coisas é uma reunião, tanto c o pessoal do Escola
Livre - Simão Hess como c os interessados em
participar do CA para trocarmos as idéias iniciais.
Como eu já estava p marcar uma reunião p o Escola
Livre, acho q poderíamos aproveitar e marcar uma só...

Mas acho q p depois do dia 2 demora muito ainda, até
pq qto mais o semestre avança mais o pessoal fica sem
tempo... pq não marcamos uma reunião p esta semana?

Eu queria solicitar a participação do Pedro Ribeiro,
do Paulo Mafra, do Francisco Gick, do Wagner Dantas, e
de outros q já estejam envolvidos no Escola Livre p
resolvermos as coisas q ficaram pendentes lá na
escola!

Sobre a data, eu posso de segunda a quinta após 20h e
sexta após 18:30.

aguardo respostas...

abracos
Kimie