Re: [Gufsc] Reunião do GUFSC pra semana que vem

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Quarta Março 2 15:26:13 BRT 2005

 --- Wagner Saback Dantas <wagners em das.ufsc.br>
escreveu:
> Olá,
>
> A princípio, eu posso na semana que vem, exceto na
> quarta-feira. O
> horário está bom.
>
> Alguém que vá participar da reunião pode falar dos
> seus dias possíveis?

Isso é muito importante! Pq se só 2 ou 3 pessoas forem
não tem nem pq fazer reunião do GUFSC.

> Kimie, você pode em algum outro dia da semana que
> vem?

Eu posso somente terca as 18:30 ou terca, quarta e
quinta antes das 18h. Ou entao a partir das 20:30 -
menos sexta.

Kimie