[Gufsc] Reunião do GUFSC pra semana que vem

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Março 2 14:18:18 BRT 2005

Olá,

A princípio, eu posso na semana que vem, exceto na quarta-feira. O
horário está bom.

Alguém que vá participar da reunião pode falar dos seus dias possíveis?
Kimie, você pode em algum outro dia da semana que vem?

É isso,
Wagner.

--
Wagner Saback Dantas