[Gufsc] Boost C++

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Terça Março 1 14:39:09 BRT 2005

Estou enviando para a lista uma mensagem do Humberto que retornou
apesar dele já ter se cadastrado corretamente

Daniel

Olá pessoal do GUFSC!
Eu me associei agora ao grupo de software livre da UFSC,
porém já conheço o movimento a algum tempo. Gostaria de
ressaltar que uso softwares livres a mais de um ano e que
sempre busco aprimorar meus conhecimentos nesta área, bem
como colaborar com a disseminação desta importante idéia.

Já feitas as boas vindas, estou programando em C++ e me
deparei com uma biblioteca BOOST (www.boost.org), a qual
muito me interessa, pois ela trabalha com diversos assuntos,
dos quais teoria de grafos e algebra são os meus focos
principais. Como ainda estou aprendendo a linguagem, ainda
tenho dificuldades em utilizar esta biblioteca. Gostaria de
saber se alguém da lista teve contato ou utiliza a BOOST,
para eu poder trocar umas idéias.

Grato

Eng. Humberto Reder Cazangi
humbertoreder em uol.com.br